Sunday, May 14, 2006

..:: AnTiCoRpOs CoVaRdEs ::..

Eu tenho tanta coisa pra escrever aki... hj foi dia das Mães... nem pude deixar uma homenagem... Queria escrever um suuuuper post.. mas meus anticorpos são tão covardes que me deixaram fikar ruim por conta de alguns espirrinhos....
TO MAL ¬¬
Mto frio... dor no corpo... sono...
Tomei um remedim ruuuuim e vou capotar! :(
Amanhã caso eu esteja melhor eu volto aki! Brrrr... q frrriooo....
Mas pra não passar em branco "FELIZ DIA DAS MÃEEEESSS" pra tooodas as mamães e especialmente pra minha ;)

2 comments:

Anonymous said...

Nana, tenho uma receita que vai te fazer melhorar:
Cante, por três dias, 8 vezes ao dia a seguinet canção:
"ô anticorpo, cade você? Eu vim aqui só pra te vê!"

Aih eles vão se animarem e vão te defender dos vírus malvados!!!!!
=)

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»