Wednesday, May 10, 2006

..: É hOjE !!! ::..


"Hj vai ter uma fesssssta
Bolo e guaraná... muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar e os amigos rebeberrrr "
Bem, se vai ter festa por aí eu naum sei!! Pq já teve né??? Massssssss vamos lá!! Na palma da mão: \o/ \o/ \o/
Pá-ra-béns (u-hu)
Pá-ra-béns (u-hu)
Hj é seu dia, que dia mais feliiiizzzzz!!
Nano Nanico Pâncreas de Azevedo,
Hj vc entra num novo mundo... o assustador mundo dos adultos o.O
Agora não tem jeito! Não dá mais pra vc kerer voltar no tempo e continuar adolescente... não dá mais pra vc fikar pedindo dinheiro toda vez pra sua irmã mais velha, pq agora vc é dono do seu próprio nariz e das suas coxinhas do Vadinho e dos seus sorvetes da Deliciosa...
Hj vc entra na casa dos "vinte" e só sairá dela daki 10 anos... (fiz as contas sozinha.. e sem usar os dedos.. juro) então... trate de se acostumar com esse número!
Mas pra vc não pensar que o mundo dos 20 é só "tragédia"... vou te falar algumas coisas boas:
- Vc já pode usar com os nossos pais:
"Pai (mãe), eu tenho 20 anos!! pq não posso ir??" (repita devagar... v.i.n.t.e..a.n.o.s... não tem uma força própria essa palavra? Incrível não?
"Pai (mãe), me empresta dinheiro... poxa... ainda tenho 20 aninhus... não tenho como me sustentar!"
- Vc já se sente "o cara":
"Tenho VINTE ANOS! E vc? 19 ainda? Pfff... criança..."
- Vc já pode tirar carteira: (se bem que podia desde os 18...rs)
"Pai... karaka meu!!! Já tenho 20 anos!! Todos os meus amigos tiraram com 18 e eu não! Kero minha carteira de motorista!"
Bem, vc terá 10 anos pra analisar tudo de bom e de ruim que tem essa "casa dos 20".. eu estou há 3 anos nela e tenho feito descobertas incríveis... outras nem tanto.. ¬¬
Chega desse blá blá blá!!
Nanico, desejo tuuuuuudibaum pra vc meu irmãozinho kerido! Que vc continue sendo essa pessoa especial que vc é e sempre foi!! Desejo mta saúde pq "ninguém merece" fikar doente né? rs Desejo mtas alegrias, mtos amigos (mas se tiver pokos, que pelo menos vc possa confiar de olhos fechados), mto dimdim pq kero ter os meus 2 irmãos ricos pra podermos viajar pelo mundo todo e ter a nossa casinha perto do Central Park, mta paz pra que nos momentos de desespero vc consiga se acalmar e resolver da melhor maneira possível, mta fé nakele que nos criou e que nos guia aki na Terra!
Tem uma música que resume tudo oq eu desejo à vc... PARABÉNSSSS!!! =D
Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo.
E com os que erram feio e bastante, que vc consiga ser tolerante.
Quando vc ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que vc descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero.
Desejo, que vc tenha a quem amar,
E quando estiver bem cansado ainda existe amor pra recomeçar,
Eu te desejo muitos amigos, mas que em um vc possa confiar.
E que tenha até inimigos, pra vc não deixar de dúvidar.
Eu desejo que vc ganhe dinheiro, pois é preciso viver também,
E que vc diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem.
Bjinhus meus.. e lambidas do nosso filho Pet!

1 comment:

Anonymous said...

eeeeeeeeeeee
brigadu!!
Adorei o post!!! Você não me xingou nenhum momento!!!! (hahaha seu histórico de posts de aniversário que o diga!)
Muuito obrigado de novo! E que venham mais 20 anos!!!!!!!
\o/