Wednesday, May 31, 2006

..:: RWbr ::..

Eu fiko tão feliz por "as vezes" ter umas idéias boas... uma das idéias boas mais recente (3 meses e meio) foi entrar no grupo RWbr.
*Tecla SAP: É uma espécie de fã clube do cantor Robbie Williams! Temos um e-mail comunitário que trocamos notícias, fotos, vídeos, babamos, xingamos (as urubus que o redeiam), além de criar uma grande amizade muuuito legal com a mulherada de todo Brasil! (Ééééé... faço parte do fã-clube sim!! E daí??? Eu gosto e não vejo vergonha alguma nisso!!! ;) )
O grupo foi criado em 2004 e hj em dia somos 92 fãs ("Robgirls"). Claro que desses 92, muitos são apenas expectadores... fikam só espiando e lendo as notícias que mandamos, mas temos um grupinho mto unido e que nos falamos todo-santo-dia!
É engraçado como eu sinto falta desse pessoal que eu nem conheço pessoalmente! (qnd não mandam e-mails)
Mulherada, o negócio é o seguinte: OUTUBRO VAI BOMBAR! E o RWbr vai estar lá!!! (I hope that God is hearing me)
Listening:
"... You won't be lost, hurt, tired and lonely... Something beautiful will come your way ..."

1 comment:

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»