Friday, May 12, 2006

..:: FrRrRriiiOo ::..

Ontem eu tava escutando a música "O Sol - Jota Quest" e concorcordo em gênero, número e grau!

"e se quiser saber pra onde eu vou...
pra onde tenha sol
é pra lá que eu vou!"

Pq essa cidade tá um geeeeelo!!! Brrrrr... Pelamordedeus... eu me senti uma baleia ontem de tão encapotada que saí! ¬¬ Mas já achei uma coisa que me faz eskentar... "vinho"!!! hahah será que vou ter que virar alcoolatra pra sobreviver nesse inverno? o.O

O pior é ter que escutar e cantar:

"É verããããão sei lá
Da uma vontade boa de se dar
Tempo bom de ser feliz.. tempo bom de namorar" do Jamil

Sendo que NÃO É VERÃOOOOO uahauha Masss preciso decorar as músicas logo pq sexta que vem tem show do Jamil em Sta Rita (cidade vizinha) e eu vou!! \o/

Pior que la é mttto mais friiio que aki... talvez a letra devesse ser reescrita pra ocasião:

" É verão sei lá
É invernão sei lá
Da uma vontade boa de se dar
Dá uma vontade boa de deitar
Tempo bom de ser feliz... tempo bom de namorar
Tempo bom de ser feliz... tempo bom de se encapotar!"

Dps completo a música... criatividade negativa no momento rs

1 comment:

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»