Wednesday, May 03, 2006

..:: SoS ::..

Ontem passei o dia todo sem abrir o MSN. Vcs tem ideia do que isso significa se tratando de ELLEN?? Não, acho que vcs não tão entendendo... eu NÃO ABRI O MSN! Nem fiz akele negócio de abrir mas deixar no off... eu simplesmente não abri! E nem fikei com vontade... ai... to me sentindo meio estranha... não sinto direito as minhas pernas... será que estou bem? Será caso pra camisa de força? rs
Passei o dia vendo uns videozinhos... clipes... entrevistas... amei! \o/
Ta, ta.. eu falei que passaria o dia pensando em "como" fazer pra mudar as coisas.. bla bla bla... mas vcs ainda acreditam no que eu falo??? Eu disse que empolgo e desempolgo com mta facilidade!! Tirei o dia pra relaxar! Relaxar do que eu não sei.. pq há dias que não faço NADA! rs
Mas pra não dizer que eu não pensei em nada... a noite foi um poko "produtiva"! Uma amiga que formou e fez pós-graduação comigo veio aqui em casa e conversamos bastante!! QUE SAUDADE! =D
Falamos de tuuuudo... lembramos os velhos tempos, bons tempos, falamos sobre as novidades, confusões, rimos pá-caramba! Conversamos tb sobre alguns sonhos (profissionais) que temos em comum e que quem sabe mais pra frente a gente realiza! Au.. au... (piada interna)
A noite eu tava capotando de sono... nem aguentei assistir "A Diarista" (programa que eu adoro) e fui dormir... sabe quando o tico e teco estão desligando e vc lê na sua cabeça "seu computador já pode ser desligado com segurança"? Eu tava apertando o botãozinho OFF do meu tico e teco quando...
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!" escuto um BERRO de pavor de um homem... o.O Abri os olhos e fikei esperando pra ver se era coisa da minha imaginação fértil ou se alguém estava mesmo berrando... passou um tempinho e ouvi outro berro!! Saí correndo pra janela ver se eu via alguém ou alguma coisa... nada... silêncio... voltei pra cama encucada... deitei... e esperei a bateria de escola de samba que estava no meu coração dormir pra eu voltar a dormir... ¬¬

2 comments:

Anonymous said...

ai... que medo desse grito!!
NAna, vc anda meio surtada! O que ta acontecendo? hiuahaui
Hoje eu vou na PIzza Hut comemorar o niver do Paulo (igual no ano passado, lembra? que cantaram parabens pra mim tb com perucas e tal...)
Meu niver eu devo comemorar nessa sexta! Vou fazer um cartão pra chamar o povo! Acho que vai ficar lgl...
Bem, é isso! Bju!
saudade do pet... =/

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Oi nanoooo

HAUHAUAH liga naum pelos surtos... mto tempo à toa da nisso mesmo!!

Qq eu posso fazer se sou tão boa que já dei alta pra praticamente todos os meus pacientes??? Agora fiko aki... viajando na maionese (nossa.. qto tempo naum falava isso hauah)

É.. o medo tb deu medo.. sei la oq foi akilo!! o.O

Legalll tira fotos e me manda dps!!! \o/

Bjinhusss

PS: saudades só do pet?? é assim entaum?? Ahhh q saudade do seu ziper eskerdo da sua mala de mão preta... hauhauha