Thursday, May 11, 2006

..:: CrIsE eXiStEnCiAL ::..

É minha gente, todos temos o direito de ficar com crise existencial... até os nossos cílios! ¬¬
É isso mesmo que vc leu.. os cílios! Descobri que os meus cílios tão em crise... os de baixo querem ficar em cima e os de cima querem de qualquer jeito ficar em baixo! E com isso, os meus olhos que não tem nada a ver com o pato, sofre!
Os cílios de cima, ao invés de fikar virado pra cima... nãããão... fika virado pra baixo, batendo dentro do meu olho! o.O Justiça seja feita, os de baixo nem tem me dado mto trabalho naum... são mais os malditos de cima! E com isso fico coçando o olho o tempo todo... irritado... pego 1 por um dos rebeldes e converso com eles "meu kerido... pede pro papai dos cíclios pra que na próxima vida vc venha em forma de "cilios de baixo"... mas nessa vida vc nasceu aí... ENTÃO COLABORA!"
Se eles não tomarem jeito vou ter que tomar uma medida drástica!

3 comments:

Anonymous said...

oiê... para vc ver como meu blog tem andado abandonado, nem eu entro mais.. só achei sua adesão à campanha do blog órfão hoje.. mas tudo bem.. isso acontece com as pessoas sem computador em casa.. rsrsrs

bom.. agora só para dizer uma coisa... só não corte os cílios... faz um permanente.. (eu juro que existe... e que funciona!!!) se não funcionar aí é apelar para as divas do cinema dos anos 50... muito cílio postiço...

bjs

Anonymous said...

hiuahuiahiuhaiuhaiu
que medo, imaginei vc sem cilios!
AGORA COMO EU VOU DURMIR???
o.O

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»